Tempo
|
A+ / A-

Ministro da Administração Interna

Criminalidade em 2020 registou os níveis mais baixos dos últimos 32 anos em Portugal

27 mai, 2021 - 20:54 • Lusa

No Parlamento, Eduardo Cabrita anunciou que, até abril, a criminalidade em Portugal baixou 15%.

A+ / A-

A criminalidade em Portugal desceu 15% nos primeiros quatro meses do ano em relação ao mesmo período de 2020, anunciou esta quinta-feira no parlamento o ministro da Administração Interna.

Num debate sobre a reestruturação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) marcado a propósito de um projeto de resolução do CDS-PP, Eduardo Cabrita destacou os dados da criminalidade em 2020, que atingiram os valores mais baixos desde há 32 anos.

“Tendência que aliás, de modo preliminar, se regista ser consolidada ao longo deste ano de 2021 nos quatro primeiros meses que apontam para uma descida de cerca de 15% das participações da criminalidade em geral”, disse o ministro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+