Tempo
|
A+ / A-

Seixal

Adolescente vítima de "bullying" atropelado ao fugir de colegas

26 mai, 2021 - 09:31 • João Cunha

PSP registou o acidente e identificou os autores das agressões, que ocorreram na semana passada numa escola da Margem Sul.

A+ / A-

Não sofreu ferimentos o jovem que foi atropelado quando fugia de um grupo de colegas da Escola Básica Dr. António Augusto Louro, no Seixal, na última quinta-feira.

O caso ficou conhecido através de um vídeo que circulou nas redes sociais, que mostrava uma situação de bullying, em que o jovem fugia de uma colega que o esmurrava e que, na fuga, foi apanhado por uma viatura.

O jovem foi assistido pelos bombeiros e transportado para o Hospital Garcia de Orta, mas já teve alta.

A PSP confirma à Renascença ter registado o acidente e identificado os autores das agressões, tendo ainda informado a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do incidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+