Tempo
|
A+ / A-

R a 1,03. Mais três mortos e 559 infetados com Covid-19

21 mai, 2021 - 13:57 • Cristina Nascimento

Dados do boletim diário da Direção-Geral da Saúde.

A+ / A-

Veja também:


Nas últimas 24 horas, há mais mortos três mortos e 559 infetados com Covid-19. O boletim diário da Direção-Geral da Saúde refere ainda que o valor do R voltou a subir, estando agora a 1,03, quer a nível nacional, quer no continente.

No semáforo da pandemia, Portugal aproxima-se cada vez mais dos tons amarelos.

O número de casos ativos continua a subir. Esta sexta-feira há registo de 22.287 casos, mais 94 do que ontem. Quanto aos internados, mantém-se a tendência de descida. No total, há 207 pessoas internadas com Covid, menos uma do que ontem, das quais 55 estão em unidades de cuidados intensivos (menos três do que ontem).

No total, desde o início da pandemia Portugal já registou 844.288 casos da doença, dos quais 17.017 morreram e 804.984 conseguiram recuperar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+