Tempo
|
A+ / A-

Parques aquáticos e diversão itinerante com ordem para reabrir

13 mai, 2021 - 16:09 • Redação

Parques infantis não públicos também vão reabrir e atividades desportivas pode decorrer até mais tarde, anuncia o Governo.

A+ / A-

Os parques aquáticos e diversão itinerante podem reabrir nas zonas de maior desconfinamento, anunciou esta quinta-feira a ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, no final do Conselho de Ministros.

Os parques infantis não públicos também estão incluídos neste alteração do plano de desconfinamento e podem reabrir.

As atividades desportivas passam a poder funcionar até às 22h30 horas, acompanhando agora os horários da restauração e das atividades culturais. Até agora estavam limitadas às 21h00 aos dias de semana e às 19h00 à semana.

O estado de calamidade foi prolongado até 30 de maio em Portugal continental, adiantou a ministra Mariana Vieira da Silva.

Os concelhos de Arganil e Lamego vão regredir no desconfinamento devido à incidência de casos de Covid-19.

[notícia em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+