Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Multados 89 participantes numa festa ilegal em Valongo

24 abr, 2021 - 11:20 • Lusa

A operação policial foi efetuada cerca das 00h30, na sequência de denúncias feitas à PSP.

A+ / A-

A PSP multou este sábado 89 participantes numa festa ilegal em Ermesinde, concelho de Valongo, e mandou encerrar o estabelecimento onde o evento decorria, informou fonte policial.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP indica que os autos de contraordenação, que correspondem a multas no valor mínimo de 100 euros, reportam-se à “inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário”, no âmbito das medidas de controlo da covid-19.

A operação policial foi efetuada cerca das 00h30, na sequência de denúncias feitas à PSP, e foi seguida de uma fiscalização rodoviária, que resultou na detenção de um condutor sem carta e na aplicação de três multas por violação das regras do Código da Estrada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+