Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Permitida prática amadora de modalidades desportivas de médio risco

15 abr, 2021 - 19:16 • Redação

Atividade física ao ar livre permitida com um máximo de seis pessoas. Ginásios abertos mas ainda sem aulas de grupo.

A+ / A-

A prática amadora de modalidades desportivas de médio risco passa a ser permitida a partir de segunda-feira, anunciou o primeiro-ministro.

Em conferência de imprensa, esta quinta-feira, de divulgação das medidas da terceira fase de desconfinamento, António Costa confirmou que "as modalidades de médio risco podem ser retomadas, assim como a atividade física ao ar livre com um máximo de seis pessoas".

De acordo com a tabela elaborada pela Direção-Geral de Saúde, são as seguintes as modalidades de médio risco: andebol, basquetebol, futebol, futsal, futebol de praia, hóquei em patins, voleibol, corfebol, hóquei subaquático, râguebi subaquático, hóquei em campo e hóquei em linha.

Os ginásios também permanecem abertos, ainda que sem aulas de grupo, seguindo as regras da segunda fase do desconfinamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+