Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Navio mercante embate contra pilar sul da Ponte 25 de Abril

31 mar, 2021 - 23:38 • Lusa

O caso vai ser investigado pela Polícia Marítima. Não há registo de feridos nem de danos estruturais.

A+ / A-

Uma embarcação mercante embateu, durante a tarde de quarta-feira, no pilar sul da Ponte 25 de Abril, que liga Lisboa a Almada, mas não houve registo de vítimas "nem aparentes danos estruturais na ponte", anunciou a Autoridade Marítima Nacional. .

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional explicita que um "navio mercante com bandeira das Ilhas Marshall embateu, durante a tarde de hoje, no pilar sul da Ponte 25 de Abril, enquanto navegava no rio Tejo, não tendo causado vítimas nem aparentes danos estruturais na ponte".

O alerta foi recebido pelas 17h00 e na sequência do incidente, a embarcação fundeou "junto da Ponte 25 de Abril". Uma equipa da Capitania do Porto de Lisboa fez uma vistoria ao navio para procurar possíveis danos estruturais. .

Contudo, a nota não avança se houve danos consideráveis à embarcação.

O caso foi entregue à Polícia Marítima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 1º de abril
    01 abr, 2021 Aldra... 08:57
    1º de Abril ... Mas não está mal pensado

Destaques V+