Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estado clínico de Almeida Henriques sem evolução desde ontem, diz Câmara de Viseu

29 mar, 2021 - 17:35

"O Município de Viseu vem por este meio assegurar que são falsas as notícias e posts que têm estado a circular", diz a autarquia em comunicado.

A+ / A-

A Câmara de Viseu emitiu esta segunda-feira um comunicado em que desmente a notícia, avançada pelo "Correio da Manhã" e replicada nas redes sociais, da morte do presidente da autarqia.

"O Município de Viseu vem por este meio assegurar que são falsas as notícias e posts que têm estado a circular", diz a nota

"A autarquia assegura que o Presidente da Câmara, António Almeida Henriques, mantém-se internado no Serviço de Medicina Intensiva do Hospital de São Teotónio. O estado clínico é idêntico ao que se registava ontem", lê-se ainda.

"O Município de Viseu apela a todos os viseenses para aguardarem pelas informações oficiais e evitem veicular informação não confirmada."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+