Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turistas britânicos podem voltar a Portugal a partir de 17 de Maio

18 mar, 2021 - 12:43 • Redação

A secretária de Estado do Turismo adianta que os cidadãos do Reino Unido poderão apresentar um certificado de vacinação válido ou um teste negativo à Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


Os turistas britânicos podem voltar a Portugal a partir de 17 de Maio, acredita a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

“Esperamos receber os turistas britânicos a partir de 17 de Maio”, disse Rita Marques à BBC Radio esta quinta-feira.

A secretária de Estado do Turismo adianta que os cidadãos do Reino Unido poderão apresentar um certificado de vacinação válido ou um teste negativo à Covid-19.

O processo será "muito simples e descomplicado", declarou a governante.

Os cidadãos britânicos, acrescentou Rita Marques, deverão participar no esquema de certificados digitais europeu, com o objectivo de retomar as viagens o mais depressa possível dentro do continente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Corram com eles
    18 mar, 2021 Covid dos outros? Não obrigado 18:43
    Mais uma data de fontes de covid a chegar, só para contentar o lobby do Turismo. E a vacinação a marcar passo ...

Destaques V+