Tempo
|
A+ / A-

Estado de emergência

Polícia acaba com festa de aniversário em armazém da Amadora

19 fev, 2021 - 11:56 • Lusa

PSP levantou 11 autos de contraordenação por incumprimento das regras em vigor no estado emergência.

A+ / A-

Um patrulhamento da PSP detetou uma festa de aniversário com cerca de 15 pessoas num armazém, na freguesia da Falagueira-Venda Nova, Amadora, distrito de Lisboa.

"Os polícias ouviram um ruído de música proveniente de uma fábrica, o qual foram verificar, tendo-se deparado com o decorrer de uma festa de aniversário com cerca de 15 pessoas”, adianta o comunicado.

Os jovens ainda tentaram fugir, aquando da chegada das forças policiais, pelas 1h00 de terça-feira.

Desta ocorrência, segundo a PSP, resultou o levantamento de 11 autos de contraordenação por incumprimento das regras em vigor no estado emergência, devido ao contexto pandémico.

Em Portugal, morreram 15.754 pessoas dos 792.829 casos de infeção confirmados, de acordo com o último boletim da Direção-Geral da Saúde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+