Tempo
|
A+ / A-

Homem espancado e estrangulado em Borba e corpo encontrado numa casa

16 fev, 2021 - 20:19 • Lusa

O autor está em fuga e o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

A+ / A-

O homem que morreu esta terça-feira em Borba, no distrito de Évora, foi "espancado e estrangulado" e o corpo encontrado no interior de uma habitação da cidade, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Anteriormente, contactada pela Lusa, uma fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) tinha adiantado que "um homem foi esfaqueado por outro, que fugiu", e que as autoridades policiais estavam a tentar localizar o agressor.

Fonte do CDOS de Évora indicou que a vítima mortal é um homem de 54 anos e que o óbito foi declarado no local.

A mesma fonte precisou que o corpo foi encontrado numa habitação localizada na Rua Tomáz D'el Negro, tendo o alerta sido dado às 18h17.

O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

[Notícia atualizada às 22h15]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+