Tempo
|
A+ / A-

Cinco distritos costeiros com novo aviso amarelo de agitação marítima

14 fev, 2021 - 20:55 • Lusa

A previsão é de ondas de oeste-noroeste até 4,5 metros.

A+ / A-

inco distritos costeiros do norte e centro do país estão de novo sob aviso amarelo até à madrugada de segunda-feira, com previsão de agitação marítima, revelou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, o aviso amarelo vigora desde as 19h58 de hoje até às 3h00 de segunda-feira nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro e Coimbra e a previsão é de ondas de oeste-noroeste até 4,5 metros.

Para o distrito de Faro, há um aviso amarelo de agitação marítima entre as 00h00 de segunda-feira e as 9h00 de terça-feira, com um agravamento das condições - subindo para aviso laranja - entre as 06h00 e as 18h00 de segunda-feira.

Segundo o IPMA, na costa sul estão previstas ondas até 3,5 metros e possibilidade de ocorrência de mar cruzado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+