Tempo
|
A+ / A-

Mulher ferida na Azambuja em caso de agressão seguida de suicídio

13 fev, 2021 - 17:28 • Lusa

O homem, com cerca de 80 anos, terá “agredido a mulher com um objeto contundente, não especificado”.

A+ / A-

Uma mulher ficou este sábado ferida na Azambuja após alegadas agressões pelo marido, que se terá matado em seguida, e foi transportada ao Hospital de Vila Franca de Xira, informaram os bombeiros.

As autoridades foram alertadas às 12h03 para uma situação de “violência doméstica”, em Maçussa, no concelho de Azambuja, no distrito de Lisboa, da qual resultaram "duas vítimas, uma delas cadáver", disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Alcoentre, Eifel Garcia.

Segundo o responsável, o homem, com cerca de 80 anos, terá “agredido a mulher com um objeto contundente, não especificado”, e posteriormente “ter-se-á suicidado”.

A mulher sofreu “alguns ferimentos”, tendo sido transportada para o Hospital de Vila Franca de Xira, “com hematomas e fortes dores de cabeça”, mas, segundo o comandante, “encontrava-se estável e orientada”.

No local estiveram dois veículos e cinco operacionais dos Bombeiros de Alcoentre, e uma patrulha da GNR, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+