Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP identifica e multa 13 pessoas no Bairro Alto

12 fev, 2021 - 10:35 • Celso Paiva Sol

Ação decorreu junto ao Restaurante LAPO. As pessoas foram identificadas e multadas por violação do dever geral de recolhimento obrigatório.

A+ / A-

Veja também:


A PSP voltou na noite de quinta-feira ao Bairro Alto, em Lisboa, alertada para mais um convívio ilegal que estaria a acontecer no edifício do Restaurante LAPO, o mesmo que já foi encerrado pela polícia e cujo proprietário já foi multado em 20.000 euros.

Desta vez, as imagens que circulavam nas redes sociais diziam respeito a um atelier que fica no mesmo edifício e que a polícia acredita pertencer ao mesmo proprietário do restaurante.

À saída desse espaço, por volta das 22h00, a PSP identificou e multou 13 pessoas, todas por violação do dever geral de recolhimento obrigatório.

O restaurante LAPO, esse, estava fechado, razão pela qual não houve qualquer intervenção policial contra os seus proprietários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+