Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Hospital Amadora-Sintra passa a ter rede de oxigénio dedicada em exclusivo a doentes respiratórios na urgência

30 jan, 2021 - 13:47 • André Rodrigues

Esta foi a solução encontrada depois de, na quinta-feira, se terem registado perturbações na rede de oxigénio do Hospital Amadora-Sintra, obrigando à transferência de doentes.

A+ / A-

O Hospital Amadora-Sintra passa a contar a partir deste sábado com uma rede de oxigénio dedicada em exclusivo a doentes respiratórios do serviço de urgência.

Através de uma publicação na rede social Facebook, o hospital explica que já entrou em funcionamento um novo tanque de oxigénio, independente da rede geral do hospital, permitindo, dessa forma, "uma melhoria significativa da estabilidade de débitos de oxigénio em toda a rede do hospital" bem como uma resposta reforçada em caso de necessidade.

Esta foi a solução encontrada depois de, na quinta-feira, se terem registado perturbações na rede de oxigénio do Hospital Amadora-Sintra, obrigando à transferência de doentes com necessidade de ventilação para outros hospitais em Lisboa, Setúbal e Portimão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+