Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrada condutora em fuga após atropelar mortalmente mulher em Fafe

30 dez, 2020 - 14:51 • Lusa, com redação

O óbito foi confirmado no local. Vítima tinha 23 anos e deixa um filho bebé.

A+ / A-

Uma mulher de 23 anos morreu atropelada, esta quarta-feira, em Fafe, no distrito de Braga. A condutora colocou-se em fuga, mas já foi encontrada pelas autoridades.

Fonte da GNR avança que a suspeita, de 50 anos, parou cerca de dois quilómetros após o acidente, contactou o marido e este, por sua vez, entrou em contacto com os bombeiros, que informaram a GNR.

Segundo a mesma fonte, a condutora foi identificada e conduzida a uma unidade hospitalar para a realização de testes de alcoolemia e toxicológicos, procedimento obrigatório nestas situações.

Os factos foram remetidos ao Ministério Público para inquérito.

A jovem de 23 anos foi atropelada por uma carrinha e projetada durante vários metros.

A edição online do "Correio da Manhã" adianta que tinha acabado de colocar o filho bebé no banco de trás do carro, quando foi atropelada.

O óbito foi confirmado no local, em Medelo, Fafe, distrito de Braga, para onde foram enviados meios dos Bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica e GNR.

[notícia atualizada às 17h40]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+