Tempo
|
A+ / A-

​Tony Carreira deixa mensagem de despedida a Sara Carreira

22 dez, 2020 - 09:32 • Redação

Cantor confessa estar de “coração partido” e recorda a “bondade inexplicável” de Sara Carreira, que faleceu com 21 anos, num acidente de viação.

A+ / A-

O cantor Tony Carreira quebra o silêncio para homenagear a filha Sara Carreira, que morreu num trágico acidente de viação, e para agradecer o apoio todas as mensagens de carinho.

Tony Carreira divulgou uma publicação no Instagram a confessar que está com o “coração partido” e recorda a “bondade inexplicável” de Sara Carreira, que faleceu com 21 anos.

“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, escrever o músico.


Nesta hora de dor após a perda da filha mais nova, Tony Carreira agradece “cada mensagem de apoio e carinho” que recebeu e todas as homenagens prestadas à sua “princesa”.

“Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri…”, afirma o cantor.

Tony Carreira apela à comunicação social que respeite o luto da família e deseja um Santo e Feliz Natal a todos.

Sara Carreira morreu, a 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação, que envolveu quatro veículos ligeiros na Autoestrada (A1), entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

O acidente causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais o namorado de Sara Carreira, o cantor e ator Ivo Lucas, com alguma gravidade.

Um dos carros envolvidos no acidente, veio a saber-se mais tarde, transportava a fadista Cristina Branco e a sua filha.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+