Tempo
|
A+ / A-

Jovem de 19 anos que morreu com Covid-19 tinha "várias patologias" graves

12 dez, 2020 - 16:30 • Redação

Esta é a segunda vítima mortal mais nova em Portugal desde o início da pandemia e a primeira na faixa etária dos 10 aos 19 anos.

A+ / A-

Uma das vítimas mortais de Covid-19 registadas nasexta-feira é uma jovem de 19 anos, residente na zona Norte, disse fonte da Direção-Geral da Saúde à Renascença.

A jovem tinha “várias patologias” graves, fator que agravou os efeitos da infeção pelo novo coronavírus.

Esta é a segunda vítima mortal mais nova em Portugal desde o início da pandemia e a primeira na faixa etária dos 10 aos 19 anos.

Em Agosto, morreu uma bebé de quatro meses que estava internada no Hospital Dona Estefânia, no Centro Hospitalar de Lisboa Central. A bebé tinha também com outras “condições associadas”, segundo explicou na altura a ministra da Saúde, Marta Temido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    12 dez, 2020 évora 18:01
    Quantas pessoas já morreram e outras que ficaram com sequelas graves sem patologias graves ou nenhumas patologias antes da Covid - 19 ?

Destaques V+