Tempo
|
A+ / A-

Cerimónias fúnebres de Sara Carreira começam esta terça-feira. Família pede privacidade

08 dez, 2020 - 12:27 • Lusa

Velório é esta terça-feira, funeral na quarta. Familia agradece ainda as mensagens de apoio que lhe têm chegado.

A+ / A-

A família da cantora Sara Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, informou esta terça-feira que as cerimónias fúnebres são restritas à família e amigos, apelando à compreensão e respeito de todos por esta decisão.

“Pedimos a todos, sobretudo à comunicação social, que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos têm demonstrado”, afirma a família num comunicado enviado à agência Lusa.

A família Carreira começa por sublinhar e agradecer “do fundo do coração” o amor e a saudade “que enchem as mensagens” que lhes têm chegado, mas pede respeito e reserva no velório e funeral da cantora e filha mais nova de Tony Carreira.

As cerimónias fúnebres da jovem, irmã dos também músicos Mickael e David Carreira, começam com o velório e estendem-se até quarta-feira, dia em que deverá ter lugar o funeral.

A artista de 21 anos morreu no sábado ao fim da tarde, vítima de um acidente de viação, que envolveu quatro veículos ligeiros na Autoestrada (A1), entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

O acidente causou a morte da jovem de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, e três feridos, um dos quais o namorado de Sara Carreira, o cantor e ator Ivo Lucas, com alguma gravidade.

Um dos carros envolvidos no acidente, veio a saber-se mais tarde, transportava a fadista Cristina Branco e a sua filha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Júlio António Serras
    08 dez, 2020 Almada 16:36
    Desejo à Querida Sara Carreira Que descanse em Paz lá no Céu na Companhia dos ANJINHOS. Beijos Querida.
  • Joao Rodrigues
    08 dez, 2020 Almada 16:16
    Que não seja divulgado a onde decorre as cerimonias funebres pois as TVS vão fazer uma feira à volta da cerimonia POIS QUE DEIXEM A FAMILIA CARREIRA EM PAZ E A SARA TAMBEM

Destaques V+