Tempo
|
A+ / A-

Covid-19: Apresentadora Cristina Ferreira está em isolamento

23 out, 2020 - 14:01 • Redação

Cristina Ferreira contactou com a artista Bárbara Bandeira, que entretanto testou positivo à Covid-19.

A+ / A-

A apresentadora Cristina Ferreira anunciou esta sexta-feira que está em isolamento depois de ter contactado com uma pessoa que teve teste positivo à Covid-19.

O novo rosto da TVI explicou nas redes sociais que já fez um primeiro teste, que deu negativo.

Cristina Ferreira conta que ficou em isolamento profilático depois de ter contactado no programa das manhãs com Bárbara Bandeira, na passada quarta-feira. A artista anunciou hoje que tinha testado positivo.


“Ainda ontem [quinta-feira], e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas”, explica a apresentadora no Instagram.

Cristina Ferreira adianta que realizou, logo na quinta-feira, um teste "que deu negativo", mas a recomendação é que se repita três dias após o contacto com a pessoa que testou positivo.

"Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias", concluiu a apresentadora da TVI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    23 out, 2020 Funchal 20:29
    Viva o silêncio.

Destaques V+