Tempo
|
A+ / A-

GNR identifica camionista responsável por atropelamento mortal e que se pôs em fuga

16 set, 2020 - 10:48

A vítima e funcionário de um pronto-socorro. O acidente ocorreu na A1, em agosto.

A+ / A-

A GNR identificou o motorista que, no final de Agosto, atropelou mortalmente o funcionário de um pronto-socorro na A1, tendo seguido viagem sem prestar qualquer ajuda à vitima.

O motorista tem 50 anos, é português, mas trabalha para uma empresa espanhola como motorista de pesados. Foi constituído arguido por suspeita do crime de homicídio por negligencia e omissão de auxílio à vítima.

O acidente ocorreu a 28 de Agosto, na zona de Aveiro.

A vítima, de 32 anos, tinha sido chamada para assistir um condutor cujo autom]ovel avariou. Estava a colocar o veículo no reboque, quando foi mortalmente atropelado pelo pesado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+