Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus

Balanço DGS. Portugal regista mais dois mortos e 418 infetados com Covid-19

03 set, 2020 - 15:41 • Cristina Nascimento

Boletim diário da Direção-Geral da Saúde dá conta também de mais 194 recuperados.

A+ / A-

Veja também:


A Direção-Geral da Saúde (DGS) registou nas últimas 24 horas mais dois mortos e 418 infetados com Covid-19. É o maior aumento de casos confirmados desde o dia 9 de julho.

O relatório da DGS dá conta ainda de mais 19 doentes recuperados.

De acordo com o documento, há agora 14.795 casos ativos, mais 222 do que na quarta-feira.

As duas vítimas mortais verificaram-se na região de Lisboa e Vale do Tejo, uma morte na faxa etária entres os 60 e os 69 anos e outra acima dos 80. O boletim diário da DGS indica ainda que metade dos casos novos que surgiram nas últimas 24 horas registaram-se em Lisboa e Vale do Tejo.

O número de pessoas internadas diminuiu para 334, menos três do que ontem, dos quais quatro em unidades de cuidados intensivos (mais três do que ontem).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+