Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. GNR põe termo a festa privada com 40 pessoas na Comporta

27 jun, 2020 - 11:16 • Lusa

Após uma denúncia de que estaria a decorrer uma festa privada, com a presença de algumas dezenas de pessoas, os militares da guarda deslocaram-se ao local

A+ / A-

A GNR fez cessar uma festa privada que decorria com cerca de 40 pessoas na Comporta, concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), em infração às regras definidas para o combate à pandemia da covid-19, revelou hoje aquela força de segurança.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Setúbal da GNR, enviado à agência Lusa, a festa, que decorria na quinta-feira, foi terminada por intervenção de militares do Destacamento Territorial de Grândola.

"Já na zona onde estaria a decorrer a referida festa, uma moradia vedada, foi possível constatar a presença de cerca de 40 pessoas, tendo os militares da GNR procedido à identificação do responsável pelo evento, fazendo igualmente cessar o mesmo", adianta o comunicado.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o responsável pela festa foi informado que "não é permitido o ajuntamento superior a 20 pessoas, em respeito pelas normas em vigor".

Após terem sido abordadas pelos militares da GNR, as pessoas presentes no evento acataram as indicações e terminaram a festa, acrescenta o comunicado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    27 jun, 2020 Ílhavo 13:33
    Sim, mas vai ou não vai haver punição - para o organizador e proprietário do local, e cada um dos participantes?

Destaques V+