Tempo
|
A+ / A-

Sem televisão da Vodafone? Operadora garante que problema está a ser resolvido

01 ago, 2020 - 16:41 • Cristina Nascimento

Durante cerca de uma hora em várias zonas do pais, vários clientes da operadora reclamaram por falta de sinal de televisão e dificuldades no contacto com o serviço de apoio ao cliente.

A+ / A-

Durante cerca de uma hora, este sábado à tarde, vários clientes da Vodafone em diferentes zonas do país reclamaram, através da rede social Facebook e Twitter, sobre a falta de serviço de televisão.

Contactada pela Renascença, a empresa confirma a existência de um problema técnico que já "está resolvido e o serviço de televisão está a ser gradualmente reposto".

Os clientes da empresa queixavam-se ainda de dificuldades no acesso à linha de apoio ao cliente. O serviço de voz e internet (fixa e telemóvel) não foi afetado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Bernardo
    01 ago, 2020 Cinfães 23:12
    Vodafone uma vergonha estou a 8 horas sem televisão sem telefone fixo ninguém sabe de nada e o mais disto tudo é que continuo a pagar Enviado
  • ADELINO DA SILVA CAR
    01 ago, 2020 ERMESINDE 17:00
    A televisão não funciona e o contacto de apoio ao cliente tb não

Destaques V+