Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. “No Name Boys” ouvidos à tarde em tribunal

26 jun, 2020 - 11:32 • Celso Paiva Sol

Detidos passaram a noite no Comando Metropolitano de Lisboa. São suspeitos de vários crimes, desde homicídio na forma tentada a ofensa qualificada contra a autoridade, além roubo e furto.

A+ / A-

Os sete elementos da claque benfiquista “No Name Boys”, detidos na quinta-feira pela PSP, já se encontram no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, mas só deverão começar a ser ouvidos nesta sexta-feira à tarde.

Passaram a noite nas celas do Comando Metropolitano de Lisboa, em Moscavide, e foram transportados nesta manhã para o Campus de Justiça – uma curta deslocação que decorreu com total normalidade.

Estão os sete indiciados por diversos crimes, que passam pelo homicídio na forma tentada, posse de armas proibidas, ofensas à integridade física, e roubos.

O primeiro interrogatório irá determinar as medidas de coação a que ficarão sujeitos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+