Tempo
|
A+ / A-

Web Summit vai realizar-se este ano em Lisboa

16 jun, 2020 - 17:23

Esta será a quinta edição da Web Summit a realizar-se em Lisboa. Em 2019, a Web Summit contou com mais de 70 mil participantes, número semelhante ao registado no ano anterior.

A+ / A-

A edição deste ano da Web Summit avança e não vai ser cancelada devido à pandemia de Covid-19, anunciou esta terça-feira a organização.

"A Web Summit vai realizar-se este ano em Lisboa", escreveu Paddy Cosgrave na redes social Twitter.

A conferência, que nos anos anteriores trouxe a Lisboa milhares e milhares de pessoas, vai seguir "o protocolo de saúde" definido pelas autoridades portuguesas, adianta Paddy Cosgrave.

Perante o cenário da Covid-19, a organização chegou a admitir a hipótese de o evento realizar-se exclusivamente online.

Esta será a quinta edição da Web Summit a realizar-se em Lisboa. Em 2019, a Web Summit contou com mais de 70 mil participantes, número semelhante ao registado no ano anterior.

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave, Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é considerada um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+