Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa. Centros comerciais “estão prontos. Já estavam há um mês”

14 jun, 2020 - 21:21 • , com redação

Reabrem esta segunda-feira os centros comerciais da área metropolitana de Lisboa.

A+ / A-

Veja também:


Os centros comerciais em Lisboa estão há um mês prontos para abrir, garante a associação do sector.

À Renascença, o presidente, António Sampaio de Mattos, assegura que estão garantidas todas as condições de segurança e higiene para abrirem portas esta segunda-feira.

“Todas as garantias que podem ser dadas pelos centros comerciais no sentido das questões sanitárias e de segurança. Estão prontas. Já estavam há um mês”, refere.

António Sampaio de Mattos acrescenta que “os clientes têm vindo a adaptar-se a uma nova forma de comprar nos centros comerciais. Tem decorrido normalmente e, aos poucos, toda a gente vai ficar habituada”.

A Diretora-Geral da Saúde espera que o regresso seja ordeiro, à semelhança do que aconteceu no resto do país e lembra que a região é o atual epicentro da pandemia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+