Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Criança desaparecida em Peniche. Bombeiros e PJ fazem buscas

08 mai, 2020 - 07:12 • Marta Grosso com redação

O alerta foi dado na última noite e as buscas foram interrompidas de madrugada, sendo retomadas nesta manhã.

A+ / A-

Estão a ser retomadas nesta manhã de sexta-feira, pelas 7h00, as operações de busca por uma criança de 9 anos que desapareceu na freguesia da Atouguia da Baleia, concelho de Peniche.

À Renascença, fonte dos bombeiros voluntários de Peniche informa que as operações foram interrompidas já de madrugada.

Segundo o comando distrital de operações de socorro de Leiria, o alerta foi dado às 8h30 alerta. Para o terreno foram elementos da GNR, dos bombeiros e da Polícia Judiciária, que bateram o local com o auxílio de animais, mas sem resultados.

Nesta manhã, as operações são retomadas com 16 operacionais dos bombeiros voluntários de Peniche, além de elementos da GNR e da Polícia Judiciária.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+