Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

RTP Memória entre os canais mais vistos na segunda-feira

21 abr, 2020 - 12:52 • Luís Aresta

Arranque do #EstudoEmCasa para milhares de alunos fez disparar as audiências da televisão pública.

A+ / A-

As audiências da RTP Memória dispararam, tendo ultrapassado a CMTV, na segunda-feira, dia em que se inciou a transmissão de conteúdos letivos da “nova telescola”, designada por #EstudoEmCasa.

Segundo avança o portal "Eco", com base em resultados provisórios da RTP "no arranque da manhã, o canal Memória foi o mais visto", tendo também superado títulos como o “Programa da Cristina”, apresentado por Cristina Ferreira na SIC.

A audiência média da "RTP Memória" foi quatro vezes superior à média do canal público, com o share a fixar-se em 4,2%. “Ultrapassou a CMTV e foi o quarto canal mais visto" na segunda-feira, segundo fonte oficial da estação pública citada pelo Eco.

O resultado coincidiu com o dia em que os alunos dos 1.º ao 9.º anos começaram a ter a acesso a aulas via TV, devido às restrições provocadas pela COVID-19, que deverão manter-se até ao final do ano letivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+