Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Azores Airlines suspende voos para Toronto a partir de domingo

18 mar, 2020 - 18:04 • Ana Carrilho

As ligações com Toronto só deverão ser retomadas a 14 de abril, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A+ / A-

Veja também:


A Azores Airlines, companhia do grupo SATA, vai suspender os voos para Toronto, no Canadá, a partir de domingo, dia 22.

As ligações com Toronto só deverão ser retomadas a 14 de abril, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em mensagem aos passageiros, a companhia aérea açoriana informa que podem reagendar a viagem para mais tarde, sem penalização nos custos, ou então, pedir um voucher de reembolso para usar numa viagem futura.

A medida é conhecida um dia depois do Governo ter anunciado a suspensão dos voos para fora da União Europeia, com várias exceções, entre as quais o Canadá.

O Governo dá parecer positivo ao estado de emergência por causa da pandemia de coronavírus, anunciou esta quarta-feira o primeiro-ministro, António Costa, numa declaração ao país.

O estado de emergência foi pedido ao executivo pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, após uma reunião do Conselho de Estado. A medida deverá ter a duração de pelo menos duas semanas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+