Tempo
|
A+ / A-

Desmantelada rede de droga que operava a partir do Porto

15 jan, 2020 - 10:30 • Redação com Lusa

Foi detido um homem e uma mulher de 25 e 37 anos, pelo crime de tráfico.

A+ / A-

A GNR de Santo Tirso desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava a partir do Porto. Durante a operação foram detidas duas pessoas e identificadas mais quatro.

Em duas buscas domiciliárias foram ainda apreendidas 550 doses de cocaína, 200 doses de haxixe, seis doses de canábis, quatro réplicas de armas de fogo, três telemóveis, uma viatura, uma balança de precisão, material de corte e embalamento, 120 euros em notas falsas e 1.700 euros em dinheiro.

Esta rede operava a partir da cidade do Porto e que procedia à venda do produto estupefaciente em diversas localidades do distrito, segundo a nota enviada à redação.

Durante a operação, que resultou de uma investigação levada a cabo durante um ano, foram detidos um homem e uma mulher, de 25 e 37 anos, e identificados quatro homens, com idades entre os 30 e os 35 anos, todos com antecedentes criminais por tráfico, posse e consumo de produtos estupefacientes.

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal Judicial do Porto para aplicação das medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Oliveira
    15 jan, 2020 Lisboa 13:30
    ...” todos com antecedentes criminais por tráfico, posse e consumo de produtos estupefacientes.” Atenção que o consumo não é crime.

Destaques V+