Tempo
|
A+ / A-

Arouca. Despiste nos passadiços do Paiva provoca um morto

05 out, 2019 - 13:35 • Lusa

A vítima tem 43 anos.

A+ / A-

Um homem morreu este sábado em Espiunca, concelho de Arouca, após o automóvel em que seguia se ter despistado e ficado parcialmente submerso no rio sob a ponte junto a uma das entradas dos Passadiços do Paiva.

O alerta foi pelas 8h45 e quando os bombeiros de Arouca e Vale de Cambra chegaram à zona da ponte de Espiunca, já se depararam com o corpo do homem a flutuar no rio Paiva, a cerca de 30 metros de distância da viatura.

Identificada como tendo 43 anos, a vítima "foi de imediato resgatada" para terra, com o óbito a ser declarado no local pelos técnicos da viatura de emergência médica do Hospital de Santa Maria da Feira.

O automóvel, por sua vez, às 12h40 continuava parcialmente submerso ao fundo da ravina e a ser sujeito a operações de reboque destinadas a removê-lo para a estrada.

Uma equipa de mergulhadores também foi destacada para o local, na tentativa de verificar se o despiste terá causado outras vítimas que possam ter sido arrastadas pela água ou encontrar-se ainda submersas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+