Tempo
|
A+ / A-

Ângelo Rodrigues está "fora de perigo" sem risco de amputação

05 set, 2019 - 14:30

A agência que o representa o artista indica que só revelará novas informações "se houver alguma alteração" do estado clínico do ator.

A+ / A-

O ator Ângelo Rodrigues "já se encontra totalmente fora de perigo", avança a agência que o representa o artista.

"Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna", indica um comunicado enviado às redações pela Glam.

Em nome de Ângelo Rodrigues, a agência agradece "as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado" e indica que só serão prestados mais esclarecimentos "se houver alguma alteração" do estado clínico.

O ator, de 31 anos, deu entrada no Garcia da Orta na 26 de agosto, devido a uma grave infeção, decorrente da administração de testosterona, tendo ainda sofrido uma paragem cardíaca.

Câmara hiperbárica. Um "mergulho" de 15 metros que cura a surdez súbita e cicatriza tecidos
Câmara hiperbárica. Um "mergulho" de 15 metros que cura a surdez súbita e cicatriza tecidos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+