Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ângelo Rodrigues saiu do coma induzido e apresenta “francas melhoras”

30 ago, 2019 - 23:52 • Redação

Agência que representa o ator de 31 anos lembra, no entanto, que Ângelo Rodrigues "permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado".

A+ / A-

O ator Ângelo Rodrigues, internado nos cuidados intensivos do Hospital Garcia da Orta, em Almada, após ter contraído uma infeção, alegadamente em resultado de uma injeção com testosterona, saiu este sábado dos cuidados intensivos, anunciou a agência que o representa.

Em nota envida às redações, a Glam adianta, no entanto, que Ângelo continuará nos cuidados intensivo. "Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado", lê-se também.

O ator de 31 anos deu entrada no Garcia da Orta na última segunda-feira devido a uma grava infeção, tendo sofrido uma paragem cardíaca e sido submetido a três intervenções cirúrgicas.

"A família agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado", conclui a nota enviada às redações pela Glam.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+