Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois mortos em Famalicão. Autoridades suspeitam de violência doméstica

18 ago, 2019 - 11:43 • Redação com agência Lusa

Indícios apontam recurso a arma de fogo. O homem tinha 62 anos e a mulher 58.

A+ / A-

Um casal morreu em Famalicão, na freguesia de Gondifelos, neste domingo de manhã.

Fonte do comando territorial da GNR de Braga diz à Renascença que os indícios apontam para recurso a arma de fogo e não descarta a hipótese de se tratar de um homicídio (da mulher, 58 anos) seguido de suicídio (do homem, 61 anos).

Pode ser mais um crime em contexto de violência doméstica e o caso já foi entregue à Polícia Judiciária.

"Recebemos um alerta para um quadro de violência doméstica, referindo já um homicídio seguido de suicídio. Quando chegámos ao local, tinha já sido declarado o óbito da mulher. Ao homem ainda foram prestadas manobras de suporte imediato de vida, mas acabou por morrer no local", revela a agência Lusa, citando Rui Costa, segundo comandante dos Bombeiros Famalicenses.

O casal terá sido encontrado pelas 9h15. De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, foram mobilizados para o local 11 homens e seis viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+