Tempo
|
A+ / A-

Incêndios

Estado gastou 100 mil euros em advogados para comprar SIRESP

28 jun, 2019 - 15:24 • Sandra Afonso

Compra do sistema de gestão de redes de emergência custou sete milhões de euros aos cofres do Estado, mas a esse valor acresceram 100 mil euros em assessoria jurídica.

A+ / A-

A sociedade de advogados Sérvulo & Associados ficou com o contrato, fechado por ajuste directo, segundo o portal base do Governo.

A empresa foi contratada por 60 dias, pela Direção-Geral do Tesouro e Finanças, para “o estudo e acompanhamento do processo negocial tendente à aquisição, pelo Estado, de ações do capital da SIRESP, S.A., e formalização do respetivo acordo".

Contas feitas, o sistema de gestão de redes de emergência custou ao Estado sete milhões de euros mais 100 mil para despesas jurídicas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+