Tempo
|
A+ / A-

Carro em contramão faz seis feridos na marginal de Paços de Arcos

05 jun, 2019 - 00:03

Os dois feridos graves tiveram que ser desencarcerados. "Estão conscientes, estabilizados e foram para o hospital", disse fonte dos bombeiros.

A+ / A-

Uma colisão entre duas viaturas, registada esta terça-feira à noite na marginal de Paço de Arcos, provocou seis feridos, dois em estado grave.

O acidente aconteceu no sentido Lisboa - Cascais, depois das 23h00.

O desastre foi provocado por uma viatura que entrou em contramão na zona de Paços de Arcos, avançou o comandante dos Bombeiros de Paços de Arcos, Ricardo Ribeiro, e confirmou a PSP.

Os feridos graves tiveram que ser desencarcerados. "Estão conscientes, estabilizados e foram para o hospital", disse o comandante Ricardo Ribeiro.

Um carro patrulha da PSP apercebeu-se que uma viatura estava a entrar em contramão, mas não conseguiu travar a marcha do carro que provocou o desastre algumas centenas de metros mais à frente, adiantou um porta-voz da Polícia.

Pelas 00h15 desta quarta-feira, a circulação de trânsito na marginal estava condicionada.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 29 operacionais, apoiados por 12 viaturas, indica a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+