Tempo
|
A+ / A-

Cabeça de mulher encontrada em praia de Leça da Palmeira

07 mar, 2019 - 11:18 • Redação

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

A+ / A-

Foi encontrada, esta quinta-feira de manhã, a cabeça de uma mulher numa praia de Leça da Palmeira. A notícia é confirmada à Renascença pelo comandante Cruz Martins, da capitania do Porto de Leixões.

Os restos mortais foram descobertos por um funcionário da Administração dos Portos de Douro e Leixões (APDL), por volta das 10h00, que informou as autoridades. A cabeça estaria no interior de um saco do lixo, numa zona de contentores junto ao molhe Norte de Leça da Palmeira.

A Polícia Marítima está no local à procura do corpo. A investigação já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).

Segundo adiantou fonte da PJ à agência Lusa, a Judiciária "está a remover lixo de dentro de um contentor próximo do local onde foi encontrada a cabeça, para tentar descobrir se há mais partes do corpo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+