Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. Condutor em contramão embate em dez viaturas

15 fev, 2019 - 18:35

Foi detido, mas ainda não se sabe quais as motivações do condutor no incidente que ocorreu junto ao Olivais Shopping.

A+ / A-

Um condutor que circulava, esta sexta-feira, em contramão, junto ao shopping dos Olivais, em Lisboa, embateu numa dezena de viaturas ligeiras e num autocarro da Carris, causando um ferido ligeiro, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano (Cometlis) de Lisboa da PSP.

De acordo com o Cometlis, o condutor entrou na tarde de hoje "em sentido contrário na Rua Cidade de Bissau", desconhecendo-se, para já, as "razões e as motivações" para o acidente.

Segundo a mesma fonte, este condutor já tinha tido um outro acidente anteriormente na Rua Cidade de Bolama, também na zona dos Olivais.

As motivações que levaram o condutor a abalroar os 10 carros ainda estão por apurar.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+