O movimento dos "coletes amarelos" convocou para esta sexta-feira as suas primeiras ações em Portugal, inspiradas nos protestos em França. Estão previstas 25 manifestações nas principais cidades. O objetivo é "Parar Portugal".
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Joao
21 dez, 2018 Lx 19:34
Coletes amarelos? Numa palavra: RIDICULOS
Artur
21 dez, 2018 Liaboa 14:30
"O povo unido jamais será vencido"??? Isso faz-me lembrar o verão quente de 75!! É isto a democracia, dizem suas altas inteligências chefes de Estado e de Governo. Eu a isto chamo esquerda anarquista!!
José Cruz Pinto
21 dez, 2018 Ílhavo 14:29
Viram ou souberam quem veio secundar, total ou parcialmente, os "macacos amarelos" ? Bruxo ! Primeiro, o facínora-mor do PNR; e depois, ... mais quem, ... QUEM ? Não viram na televisão? Adivinhem lá: ... a inefável senhora intérprete-mor dos mais profundos anseios dos portugueses. A que "queria" ser Presidente da Câmara, e queria agora ser Primeira-Ministra (de um país que não existe).
FIlipe
21 dez, 2018 évora 11:04
Se querem ver a PSP e GNR a encherem as esquadras de tudo e todos para terem os maiores orgasmos na vida . Parece que até já detiveram alguém por ter um colete x ... vejam bem a vergonha Nacional que é a PSP , e estão mortos e cheios de fome para darem porrada em civis , aquela que não deram aos colegas nas escadas da Assembleia da República , uma vergonha esta PSP , nojenta e PIDESCA .
José Cruz Pinto
21 dez, 2018 Ílhavo 10:29
Ouvi e vi mesmo agora na televisão uma activista "macaca de imitação amarela", no meio de umas poucas dezenas de outros "macacos e macacas" (todos amarelos), a dizer que vão todos ficar ali (Marquês de Pombal ?) à espera de mais pessoal (que nunca mais chega), para que alguém depois diga o que querem que "nós" (os macacos, claro) fáçamos" (sic). Está tudo visto e dito. Nem trabalham, nem vão para a escola.
Joao pedro
21 dez, 2018 Lisboa 09:48
Assim se ve quem organizou o protesto. Qual o Unico politico presente? O chefe do pnr. Vao trabalhar.