Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detenção de Bruno de Carvalho. Advogado fala em “atuações infamantes e vexatórias"

11 nov, 2018 - 23:39

O ex-presidente do Sporting e Mustafá, líder da Juveleo, foram detidos este domingo no âmbito do caso de ataque ao centro de estágio de Alcochete.

A+ / A-

O advogado de Bruno de Carvalho deixa críticas à decisão de deter o ex-presidente do Sporting.

José Preto, em declarações à RTP, fala em “atuações infamantes, aviltantes e vexatórias”.

O advogado explica que “a detenção fora de flagrante faz-se para garantir a presença das pessoas em diligências. Ora, há duas semanas compareci com o Dr. Bruno de Carvalho no DIAP dizendo que ‘se querem alguma coisa de mim, aqui estou eu. Se precisarem de mim estou à disposição’. E, portanto, não vejo onde estejam os indícios de não comparência voluntária a qualquer diligência”.

Preto acrescenta que, em sua opinião, a procuradora tomou decisão “de uma forma bizarra”.

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e Mustafá, líder da Juveleo, foram detidos este domingo no âmbito do caso de ataque ao centro de estágio de Alcochete e vão ser ouvidos no Tribunal do Barreiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Cruz Pinto
    12 nov, 2018 Ílhavo 07:00
    Ora até que enfim ! Quais infâmia e direitos ? A de poder já "parecer" culpado e os de poder perturbar o inquérito e de continuar com frequentes aparições e declarações públicas ? E para quando legislação para a pura e simples ilegalização de toda e qualquer "claque" organizada, sob pena de suspensão imediata do clube envolvido ?

Destaques V+