Tempo
|
A+ / A-

Detidos por dezenas de assaltos a idosos fugiram do Tribunal de Instrução do Porto

18 out, 2018 - 19:34

A PSP já está no terreno com uma operação de busca.

A+ / A-

Os três suspeitos de dezenas de furtos a idosos no Grande Porto fugiram esta quinta-feira à tarde do Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC), depois de o juiz de instrução lhes decretar prisão preventiva, revelou a PSP.

Após a fuga, a PSP já desencadeou uma operação de captura nas ruas do Porto.

Trata-se de dois irmãos gémeos, mais um cúmplice, com antecedentes criminais, que foram esta tarde presentes ao juiz de instrução, depois de terem sido detidos em flagrante delito durante uma ação desenvolvida na terça-feira pela Divisão de Investigação Criminal da PSP, em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, distrito do Porto.

Os roubos ocorreram na zona mais oriental do Porto e em concelhos periféricos, como Gondomar, Valongo ou Maia.

Os alvos do grupo eram pessoas com idades entre 65 e 95 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+