Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente com trator faz um morto em Carrazeda de Ansiães

02 fev, 2018 - 16:07 • Olímpia Mairos

Vítima, de 67 anos, perdeu o controlo da viatura e capotou.

A+ / A-

Um homem de 67 anos morreu, esta sexta-feira, depois de o trator em que seguia ter capotado, em Carrazeda de Ansiães.

A vítima, que conduzia o veículo, terá perdido o controlo da mesma, acabando por capotar na berma da estrada onde seguia. Ficou encarcerado.

As equipas de emergência deslocaram-se à zona do acidente e, apesar dos esforços para tentar desencarcerar a vítima, o óbito acabaria por ser declarado no local.

O alerta foi dado às 12h54 e segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, no local estiveram os Bombeiros de Carrazeda de Ansiães, quatro viaturas e a GNR.

Este é o segundo acidente com tractores no distrito de Bragança em apenas dois dias.

Na madrugada desta quinta-feira, em Remondes, concelho de Mogadouro, um homem, com 76 anos, despistou-se numa estrada municipal acabando por morrer.

No ano passado, morreram em Portugal 61 agricultores em acidentes de tractor. Em média são cinco mortes por mês, revelam os dados enviados pela GNR à Renascença.

Os distritos mais fustigados pelos acidentes mortais são os de Bragança, com 10 vítimas, seguidos de Guarda, Leiria e Porto, todos com seis mortos. A contabilidade da GNR não inclui as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Victor
    02 fev, 2018 Lx 18:18
    'Trator' ? a.o. na RR? Tractor

Destaques V+