Tempo
|
A+ / A-

Viajar de Lisboa ao Porto por 5 euros? Aproveite as promoções da CP

05 jan, 2018 - 07:22

As tarifas especiais que estão à venda a partir desta sexta-feira e apenas até 15 de Janeiro.

A+ / A-

A CP está a vender bilhetes com partida de Lisboa para vários pontos do país a preços reduzidos. Por exemplo, para o Porto, num Intercidades, o bilhete fica a cinco euros.

São tarifas especiais que estão à venda a partir desta sexta-feira e apenas até 15 de Janeiro.

Os bilhetes estão no portal da CP, na aplicação oficial, na linha de atendimento e nas bilheteiras. O site indica que “os bilhetes com esta promoção têm de ser adquiridos com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem que poderá ser efectuada entre 14 de Janeiro e 14 de Março”.

A promoção é válida para os bilhetes de segunda classe e está limitada aos lugares disponíveis em cada comboio – no total de 7.740 lugares. A campanha também abrange os bilhetes de segunda classe no Alfa Pendular, com viagens Lisboa-Porto a 6,5 euros.

Os preços promocionais abrangem também outros destinos, como por exemplo, Faro, Coimbra, Aveiro, Guimarães ou Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Soudaqui
    05 jan, 2018 Soudecá 09:02
    Pelo artigo parece uma campanha aos Lisboetas para "Vai e não voltes!".
  • Mark paulo
    05 jan, 2018 Coimbra 08:44
    Então só os que vão sair de Lisboa e que teem desconto o resto do país e paisagens não???

Destaques V+