Tempo
|
A+ / A-

Incêndios. Dois mortos em Penacova e um na Sertã

15 out, 2017 - 22:33

Estão também confirmados, pelo menos, 25 feridos a nível nacional.

A+ / A-

Duas pessoas morreram num incêndio em Penacova, no distrito de Coimbra, confirmou à Lusa a adjunta de operações nacional da Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC) Patrícia Gaspar.

As duas vítimas foram encontradas num barracão agrícola.

Está também confirmado um morto no incêndio que lavra no concelho da Sertã, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.
De acordo com a mesma fonte, o morto é um civil cujo corpo foi encontrado na localidade de Vale do Laço. Na mesma localidade, também devido ao incêndio, registaram-se três feridos.

Estão também confirmados, pelo menos, 25 feridos a nível nacional.

[em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+