Tempo
|
A+ / A-

Grândola. PJ investiga desaparecimento de mulher e de suspeito

03 jan, 2017 - 20:56

Mulher, de 37 anos, foi trabalhar e não regressou à hora habitual.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o desaparecimento de uma mulher residente na zona de Grândola, distrito de Setúbal, e de um homem suspeito, com quem esta teve um relacionamento.

A fonte da Polícia Judiciária de Setúbal disse à agência Lusa que foram alertados na segunda-feira para o desaparecimento de uma mulher, de 37 anos, que foi trabalhar e não regressou à hora habitual, tendo sido encontrado o veículo em que se fazia transportar.

"O desaparecimento ocorreu em circunstâncias não muito vulgares, o que pode levantar a suspeita de crime", adiantou a fonte da PJ.

Segundo a mesma fonte, a PJ e a GNR estão à procura da mulher e de um eventual suspeito, que também está desaparecido, havendo elementos que indicam para um relacionamento entre ambos.

A investigação do caso está a ser efectuada pela PJ de Setúbal, depois do desaparecimento da mulher ter sido participado no Destacamento Territorial de Grândola da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+