Tempo
|
A+ / A-

Detida mulher suspeita de atear fogo em Gaia

13 ago, 2016 - 10:59

Fogo chegou a colocar habitações em “sério risco”. Mulher estava alcoolizada na hora da detenção.

A+ / A-

A GNR deteve uma mulher de 59 anos, suspeita de ter ateado fogo numa zona de mato nas proximidades de Avintes, Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.

Em comunicado divulgado este sábado, a GNR refere que a mulher foi detida pelas 20h30 de sexta-feira, por militares do Núcleo de Investigação criminal de Gaia.

Na altura de detenção, a mulher – “principal suspeita pela autoria do incêndio que deflagrou nas proximidades de Avintes, que colocou em sério risco uma zona arborizada e de habitações, mas que foi extinto graças à pronta intervenção de populares", encontrava-se alcoolizada.

"Em 2016, a GNR deteve 11 pessoas e identificou 298 pelo crime de incêndio florestal", acrescenta ainda a nota.

A suspeita vai agora ser presente a tribunal para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • a
    14 ago, 2016 a 09:02
    É o que eu digo. Para quem ainda não acreditava aí está a prova: A PJ só prende malucos, bêbados, ex-presidiários e beneficiários do RSI. O que acontece é que o detido muitas das vezes consegue ser simultaneamente; maluco, bêbado, ex-presidiário e beneficiário do RSI!!!!!!!!!!
  • graciano
    13 ago, 2016 alemanha 14:46
    sempre fui contra a justica popular mas ao ponto em que o pais chegou tenho que dizer portugueses facam justica popular se virem alguem atiar um fogo nao avisem as autoridades matem o incendiario e no fim bebam um litrinho de tinto se forem presos nao teram problema porque estavam com um copito
  • miguel
    13 ago, 2016 sintra 12:19
    apahem uns quantos que posseran fogo ,e atirem-nos no propio fogo,para saberem o que e matar uma arvore a arder.
  • graciano
    13 ago, 2016 alemanha 12:17
    pois e nova estrategia para cometer crimes bebes uns copos bebes uns canecos e seras ilibiado estava embriaga pega o fogo mas nao fica la porque se pode queimar ou ser presa
  • peter
    13 ago, 2016 canada 12:05
    pessoas que poen fogo devian morrer no fogo, para saberem o que e matar uma arvore.

Destaques V+