Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Madeira. Número de mortos sobe para quatro

12 ago, 2016 - 00:34

A informação está a ser avançada pela SIC-Notícias que, no entanto, não avançou mais pormenores.

A+ / A-

Subiu para quatro o número de vítimas mortais nos incêndios da Madeira. O ferido grave estava internado no hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A informação está a ser avançada pela SIC-Notícias que, no entanto, não avançou mais pormenores.

Os incêndios assolaram o arquipélago, especialmente entre segunda e quarta-feira, e, para além de quatro mortos, fizeram cerca de mil deslocados de casas ou hotéis. Ficaram ainda destruídos cerca de 500 hectares de floresta.

O Governo Regional da Madeira estima que os prejuízos sejam de 55 milhões de euros.

As altas temperaturas e o forte vento criaram condições para o inferno que assolou o centro do Funchal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto
    12 ago, 2016 Funchal 10:20
    Porque razão e com que direito uma Estação de TV ou outro meio de Comunicação há-de provocar alarme divulgando UMA MENTIRA! Qual deve ser a responsabilidade a atribuir? Vender mentira a qualquer custo? Porque querem alterar "penas" para incendiários e não alteram "penas" par os alarmes MENTIROSOS da Comunicação Social?
  • RS
    12 ago, 2016 lisboa 10:15
    noticia falsa o Sr está vivo...tenham cuidado ao mandar cá para fora este tipo de noticias, lembrem-se que este Sr tem familia
  • Otário
    12 ago, 2016 Coimbra 09:09
    Nº. de mortos já sobe para quatro, não falando na vida selvagem assassinada, isto só na madeira. E então os assassinos que botaram fogo, só são julgados por fogo posto? Então já chegaram dois aviões vindos lá de Marrocos. Obrigado Marrocos. Onde está a U.E. ? Bombeiros têm falta de homens e de material e portanto não chegam para tanta fogueira e " NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR A MAIS BOMBEIROS E COMPRA DE TARERIAL". Já lá vão 40 anos e eu já passo alguma coisa dos 73 anos de vida, que sempre ouvi dizer à rapaziada que tomou o poder depois do 25 de Abril de 74 e são sempre os mesmos ou seus descendentes que os governos não têm dinheiro para " TUDO"! Bem, nem para tudo, porque o Sr. PAULO PORTAS, lá comprou SUBMARINOS e julgo que carros de combate (!), submarinos para passearem meia dúzia de bem fardados e com bons ordenados e com grandes despesas n a sua manutenções e carros para quê? Claro, o povo se quer fogos apagados, que seja voluntário e que compre, como sempre, material com pedidos de dinheiro ao ZÉ que já não basta ter de andar a sustentar toda esta rapaziada com impostos. Não venham para cá com o paleio de que os proprietários são os culpados por não limparem as florestas, coisa que o Estado também não faz com as suas, porque sabe que isso custa dinheiro e o ZÉ também já não tem dinheiro para esse fim, não é verdade? Creio que até à proprietários que entregam ao Estado os seus pequenos pedaços de terra que herdaram, mas o Estado não quer isso, quer sugar o POVO.

Destaques V+