Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renascença juntou Marcelo, Costa, Ferro e Clemente nos novos estúdios

13 mai, 2016 - 20:23

Ouça um dos momentos que marcou a emissão especial de inauguração das novas instalações do Grupo Renascença Multimédia, em Lisboa.

A+ / A-
Renascença juntou Marcelo, Costa, Ferro e Clemente nos novos estúdios

O Presidente da República, o primeiro-ministro, o presidente da Assembleia da República e o cardeal patriarca de Lisboa marcaram presença na inauguração das novas instalações do Grupo Renascença Multimédia, em Lisboa, e visitaram o estúdio onde estava a decorrer a emissão.

Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa, Ferro Rodrigues e D. Manuel Clemente protagonizaram um momento inédito que juntou quatro altas personalidades da vida pública portuguesa em directo na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+