Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

guerra israel-hamas

Manifestantes interrompem Netanyahu em cerimónia evocativa do 7 de outubro

27 out, 2024 - 16:14 • Lusa

As pessoas gritaram "Tem vergonha!" e fizeram um tumulto.

A+ / A-

Manifestantes interromperam este domingo o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, que discursava numa cerimónia em memória das vítimas do ataque do Hamas no sul de Israel no ano passado.

As pessoas gritaram "Tem vergonha!" e fizeram um tumulto, obrigando Netanyahu a interromper o discurso pouco depois de ter começado. O evento comemorativo está a ser transmitido em direto para todo o país.

Muitos israelitas culpam Netanyahu pelos fracassos que levaram ao ataque do Hamas de 7 de outubro de 2023 e consideram-no responsável por ainda não ter trazido para casa os restantes reféns detidos pelo grupo militante em Gaza.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+